Concurso Prefeitura de Campo Grande terá edital publicado em setembro!

Prefeitura de Campo Grande - MS

O secretário municipal de gestão, Agenor Matiello, anunciou que serão realizados novos concursos para a Prefeitura Municipal de Campo Grande (Concurso Prefeitura de Campo Grande). Estão sendo finalizados os termos de referência e a promessa é que os editais sejam divulgados a partir de setembro. Os cargos ofertados serão para Médicos, Auditores Fiscais, Procuradores Municipais e servidores da área administrativa.

Segundo o secretário, os primeiros editais a serem lançados serão para Auditores, Médicos e Procuradores, que tem previsão de ser publicado em setembro. Já para os cargos administrativos serão lançados entre outubro e novembro. Matiello ainda esclarece, “Quem vai definir o cronograma é a entidade credenciada. Na melhor das hipóteses, vamos fazer provas entre dezembro e março ou início de 2019 no caso dos administrativos”.

A expectativa é que o concurso vá ofertar em média 2.400 vagas, e o secretário afirma, “Temos plenas condições de responsabilidade fiscal e orçamento para fazer isso”.

A prioridade da gestão é lançar concursos para Médicos e para as áreas administrativas da educação. Desde abril estão autorizadas as seleções para Procurador Municipal, Guarda Civil e servidores do quadro do Executivo.

Detalhes concurso Prefeitura de Curitiba:
Concurso: Prefeitura Municipal de Campo Grande (Concurso Prefeitura Campo Grande)
Banca organizadora: A definir
Cargo: Médicos, Auditores Fiscais, Procuradores Municipais e área administrativa
Escolaridade: Nível fundamental, médio e superior
Número de vagas: 2.400
Remuneração: A definir
Situação: EDITAL IMINENTE!
Previsão p/ publicação do edital: setembro de 2018
Fonte:Blog Gran Cursos

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*