Concurso Câmara Campina Grande (PB): edital será divulgado em setembro!

Câmara Municipal de Campina Grande - PB

Foi anunciado concurso para a Câmara Municipal de Campina Grande (Concurso Câmara Campina Grande). A presidente, Ivonete Ludgério, se reuniu com o reitor da Universidade Estadual da Paraíba, professor Rangel Júnior, na última terça-feira (31), no Gabinete da Reitoria, e foi decidido que o concurso Câmara vai ser realizado pela Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da universidade. A previsão é que o edital seja publicado até setembro e as provas realizadas até 20 de dezembro.

A reunião teve como finalidade formalizar a escolha da banca organizadora do certame. Estavam presente na reunião a procuradora da Câmara Municipal, Cassimira Alves Vieira, o pregoeiro Erinaldo Araújo, assessor da Comissão de Licitação da CMCG, o vice-reitor Flávio Romero e o vice-presidente da CPCon, Francisco Alves.

O edital está em andamento e deve ficar pronto até o final deste mês. No documento vão constar as informações sobre o número de vagas, cargos e remuneração. Na reunião foi decidida que vão ter vagas para nível fundamental, médio e superior.

Para a presidente da Câmara Municipal, a reunião foi proveitosa, “Podemos dizer que o concurso público da Câmara Municipal de Campina Grande já é uma realidade. A Comissão de Concursos da UEPB é uma entidade de grande credibilidade e está totalmente habilitada para realizar o nosso concurso público”. A Câmara atualmente está com déficit de pessoal, tendo seu último concurso realizado em 1980.

Detalhes concurso Câmara Campina Grande:
Concurso: Câmara Municipal de Campina Grande (Concurso Câmara Campina Grande)
Banca organizadora: Comissão Permanente de Concursos (CPCon)
Cargos: A definir
Escolaridade: Nível fundamental, médio e superior
Número de vagas: A definir
Remuneração: A definir
Situação: Anunciado!
Previsão p/ publicação do edital: setembro de 2018
Fonte: Blog Gran Cursos

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*