Concurso Prefeitura do Recife PE: banca escolhida! Cargos de nível médio e superior!

Prefeitura do Recife - PE

Foi publicado na última terça-feira (10) no Diário Oficial da Prefeitura do Recife, o Extrato de Contrato firmado entre a Secretaria de Planejamento, Administração e Gestão de Pessoas do Município do Recife (Concurso Prefeitura Recife) e a Fundação Carlos Chagas (FCC) para a realização de concurso público para provimento de vagas para os cargos de Analista de Gestão Administrativa, de Analista de Planejamento, Orçamento e Gestão e de Analista de Gestão Contábil, que tem como requisito nível superior. E de Assistente de Gestão Pública, que tem como requisito nível médio.

O que é a SEPLAG
A Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG/PCR) é a responsável pelo planejamento estratégico e implantação do modelo de gestão da Prefeitura do Recife. A administração da capital pernambucana passará a atuar com foco em eixos prioritários, que nortearão as principais ações municipais, estando elas em congruência com o Programa de Governo. Garantir identidade ao conjunto da administração pública municipal e fortalecer o corpo gerencial são as premissas balizadoras da implantação do modelo de gestão que marca o início da nova administração da PCR. O desafio maior é montar e consolidar uma nova estrutura administrativa, valorizando as funções gerenciais e observando as restrições decorrentes da redução geral de gastos/despesas. Ciclos de monitoramento fazem parte da sistemática adotada para o acompanhamento das metas prioritárias, tomada de decisões e aplicação de ações corretivas para o alcance dos objetivos. Também faz parte das atribuições da Seplag/PCR a elaboração do orçamento do município e a captação de recursos junto a grandes instituições financeiras nacionais e internacionais, e ao Governo Federal.

Detalhes Concurso Prefeitura do Recife
Concurso: Secretaria de Planejamento, Administração e Gestão de Pessoas da Prefeitura do Recife
Banca organizadora: Fundação Carlos Chagas
Cargos: Analista de Gestão Administrativa, Analista de Planejamento, Orçamento e Gestão e de Analista de Gestão Contábil, e de Assistente de Gestão Pública
Escolaridade: Nível médio e superior
Número de vagas: a definir
Remuneração: a definir
Situação: BANCA ESCOLHIDA!
Fonte:Blog Gran Cursos

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*