Prefeitura de Luis Correia-PI lança edital de concurso público

Praia de Luis Correia

A prefeitura de Luis Correia, no Piauí, através do Instituto Machado de Assis, lançou nesta terça-feira, 27, o Edital 1/2018 de concurso público. O certame abre cargos de níveis fundamental, médio e superior. A remuneração chega ao valor de R$ 3.000,00.  

Estão sendo disponibilizados os cargos de Agente Ambiental – Especialista em Meio Ambiente (01 vaga), Agente de Combate a Endemias (01), Agente Comunitário de Saúde (13), Analista de Controle Interno (02), Assistente Social (06), Professor em diversas áreas e demais funções listadas na íntegra do regulamento de abertura.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.institutomachadodeassis.com.br/, com prazo final marcado para 28 de março de 2018. A taxa de participação não passa dos R$ 114,25. Provas, gabarito e resultado final Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e avaliação de títulos. De acordo com cronograma divulgado, a prova objetiva terá a duração de 04h00min e está prevista para o dia 22.04.2018. O gabarito sai em até 24h (vinte e quatro horas) após a realização das provas.

O resultado final do Certame será homologado pelo Chefe do Executivo Municipal, publicado no Diário Oficial dos Municípios, no site da Prefeitura Municipal de Luis Correia e no site do Instituto Machado de Assis, respeitando rigorosamente a ordem de classificação dos aprovados. validade O concurso terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, à critério da Administração Pública. confira edital.

O Concurso Público compreenderá das seguintes etapas:
1ª Etapa
Provas objetivas – será constituída de 20 (vinte) questões de conhecimentos gerais e 40 questões de conhecimentos específicos, questões exclusivas elaboradas a partir do conteúdo programático definido para cada área de conhecimento, observando-se as atribuições inerentes aos cargos a serem providos, devendo as questões ser do tipo múltipla escolha, com 04 alternativas (A/B/C/D) e 01 única resposta correta, salvo a prova do cargo de Procurador do Município e Analista de Controle Interno devendo as questões ser do tipo múltipla escolha, com 05 alternativas (A/B/C/D/E) e 01 única resposta correta.

2ª Etapa
Provas discursivas – exclusiva para Cargo de procurador do Município – Prova Subjetiva do cargo de Procurador Municipal de caráter classificatório e eliminatório será elaborada de acordo com o cargo e as questões da prova versarão sobre o conteúdo programático definido no edital pertinente aos ramos do Direito. Contendo 01 peça Jurídica e 04 questões. Para o cargo de Procurador Municipal, as questões da prova versarão sobre o conteúdo programático definido no edital pertinente aos ramos do Direito: Administrativo, Agrário, Ambiental, Civil, Constitucional, Financeiro, Legislação Especifica Municipal, Penal, Processual Civil, Processual Penal, Tributário e Urbanístico.

Prova de Títulos – caráter classificatório para os cargos definidos no Edital do Concurso segundo critérios determinados pela empresa contratada considerando as especificidades e atribuições dos cargos inerentes.
Fonte: confiraconcursos.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*